Fox&June, mais do que inspiração

Um dia frio de sol, no meio de semanas em que a chuva não deu tréguas, deu o mote para a nossa sessão editorial de outono. Gostamos das cores que a Natureza veste nesta altura do ano, a puxar mais à terra, aos tons quentes e aos contrastes de luz. Encontrámos o cenário perfeito, entre árvores que deixavam passar os raios de sol, criando um jogo ideal de sombras e luzes.

Vestimos peças da Sienna, marca portuguesa que tem sempre coisas originais e bonitas e que, de certa forma, também nos inspira. Gostamos dos detalhes e damos importância ao que é feito cá, de forma mais slow, mais consciente e mais ponderada. Gostamos de conhecer as caras por trás dos projectos e de contar as estórias por trás das marcas.

Gostamos do que é visualmente apelativo, do estético, dos pormenores que marcam a diferença.

Com o Fox&June, fomos cultivando esse nosso lado mais visual e estético e daí surgiram estes editoriais, em que arriscámos, saímos da nossa zona de conforto e o resultado – modéstia à parte – está à vista.

(podem ver aqui o editorial anterior)

Construímos um projecto de raiz, com pés e cabeça, sempre alinhado com a nossa visão e valores. Esse é, de resto, o único “segredo”. Fazer sempre as coisas de acordo com o coração, a intuição e, claro, alguma disciplina.

Levámos mais longe tudo o que gostamos de fazer, através das House Tours que fazemos mensalmente, dos projectos e marcas que divulgamos, das pessoas que fomos conhecendo ao longo do caminho. E, por isso, achamos que faz sentido fazê-lo para outros, com o mesmo empenho e dedicação com que o fizemos até aqui.

 

Ter oportunidade de escrever novas histórias, dar voz a projectos que estão à procura da sua linha de comunicação, seja mais escrita ou visual. Conceptualizar um storytelling autêntico e original, com base nos valores e no ADN de cada projecto. Criar conteúdos editoriais, como forma de acrescentar valor e personalidade às marcas. Reunir pessoas like-minded, planear ao detalhe um lançamento ou simplesmente um catering especial com slow food, num formato de small gathering, que criámos e testámos com os nossos Sharing&Inspiring.

O nosso objectivo é simples. Criar laços com quem quiser trabalhar connosco. Através de palavras, de imagens, de toda a inspiração e conceitos que nos são inerentes. Queremos fazer parte da vossa história e de levar o que vos move a um novo nível de divulgação. Acima de tudo queremos criar.

E a criatividade é o que nos faz sonhar,

exactamente como estas imagens. 

 

Escrito por: Francisca e Joana

Somos a Joana e a Francisca, alinhamo-nos na simplicidade das coisas e complementamo-nos nas diferenças do dia-a-dia. Queremos partilhar o que nos inspira e o que nos leva a ser mais felizes. Acreditamos que esta partilha tem também o poder de inspirar o mundo a fazer o mesmo. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *