5 peças essenciais para o verão

Já estamos na Primavera, os dias já são maiores, o frio já abrandou e já todos pensamos em quê? Férias! E sol, praia, festas ao por do sol, roupas leves e frescas, almoços e jantares na esplanada com amigos, enfim, toda a leveza que só a luz do verão nos traz. E para entrar neste mood mais estival, hoje partilho convosco 5 peças que  acho que são essenciais para a próxima estação! A cereja no topo do bolo é que são todas de marcas portuguesas!

T-shirt branca

Um clássico, básico, que fica bem com qualquer coisa. Seja para uma saída da praia, para ir ao parque com os miúdos, com jeans, calções, saia midi, por baixo de um jumpsuit, ou mesmo de um blazer para um look casual mas super adequado para trabalhar.

Le Mot 

Isto.

Óculos de sol

Imprescíndiveis. Para um passeio ou para um dia na praia, mais do que proteger os nossos olhos, são já um acessório de estilo. Dos mais irreverentes aos mais clássicos, são sempre uma boa aposta para estes meses de calor.

Fora

Resso

 

Biquínis

Não se pode falar em verão e praia sem falar de biquínis! ou fatos de banho. Tivemos o privilégio de conhecer uma nova coleção em primeira mão há uns dias, mas entretanto durante este e o próximo mês vão com certeza ter muito por onde escolher com todas as novidades que vão surgir!

Cantê

Latitid

 

Chinelos

Pés ao ar, cabelos ao vento. Nada melhor para espairecer do ar condicionado do escritório. Uma peça que pode ser trendy, versátil, descomprometida ou sofisticada. Para todos os dias. Ainda por cima a nossa sugestão não deixa a sustentabilidade descalça!

ASPORTUGUESAS\

 

Vestidos

Leves, frescos, fáceis de vestir e de conjugar com qualquer coisa. Chinelos, sandálias mais sofisticadas ou ténis. A versatilidade no seu melhor. Então se forem de óptima qualidade é uma peça básica que dura anos e que tem o conforto perfeito para os dias de calor mais forte.

Mahrla

Flausinas

 

 

 

 

Escrito por: Joana

Joana. Casada com o João. Mãe do Sebastião. Mãe emprestada de uma Teckel, a Sushi, e de um gato rafeirão, o Tozé. Vive em frente ao mar e adora o campo. Quer alcançar o significado da palavra devagar. Viver devagar, saborear cada segundo e cada detalhe. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *