Um mês para inspirar, na Casa do Pico

É daqueles sítios onde entramos e sentimo-nos imediatamente bem. Tem uma energia envolvente que nos faz sentir capazes de tudo. E quem está por trás deste projecto maravilhoso convida-nos sempre a entrar de sorriso aberto. Não é novidade, a Casa do Pico, foi um dos nossos destaques, neste artigo.

Um projecto de família, um sonho antigo, uma concept store de um indiscutível bom gosto, que este Fevereiro celebra um ano, com o Mês Inspiração. E no que consiste este mês inspiração? Numa ideia genial, que junta várias pessoas com talentos inspiradores para vários eventos e workshops, ao longo das próximas semanas. Workshops artísticos, de desenvolvimento pessoal, brunches saudáveis, aulas de yoga e até concertos privados, está tudo a acontecer na Casa do Pico!

Nós fomos ao primeiro workshop de Pintura de cerâmica, com a Rita, e adorámos a experiência. Pincéis, aguarelas, conversas cruzadas sobre tudo, boa música e os deliciosos snacks da Maria.

Podem espreitar aqui um bocadinho da magia que aconteceu nesse dia:

 

Se sempre quiseram experimentar fazer uma peça de cerâmica ou uma peça têxtil, se não têm ideias para conjugar flores de inverno e deixar a vossa casa mais bonita, se querem dicas sobre sustentabilidade ou como reduzir o plástico no dia-a-dia ou, simplesmente, vos apetece participar numa conversa aberta sobre descomplicar a vossa vida, então este é o mês certo para irem até à Casa do Pico!

Estes são os workshops inspiradores:

Dia 12 – Cerâmica e Pintura com a Rita

Dia 16 – Tapeçaria com a Rita Sevilha / Descomplica com a Sofia 

Dia 17 – Flower Design com a Maria

Dia 22 – Sustentabilidade & Plastic Free com a Maria Granel

Dia 23 – Yoga & Brunch com a Vera e a Maria

Dia 24 – Supper Club com a Joana, Ginger & The Moon e outros convidados especiais

O objectivo da Carlota é simples. Motivar a levar uma vida mais leve e feliz, através da liberdade e expressão individuais, da partilha de conhecimento e experiências, do encontro entre o mundo das redes sociais e o da vida real. Estar, sentir, experimentar, ouvir, falar, pensar fora da caixa. Este é um mês para abrir os horizontes e passar bons momentos nesta casa.

Quanto a nós, vamos participar em mais alguns workshops, porque não queremos perder nada do que está a acontecer no sítio mais trendy deste mês!

 

Vejam aqui o artigo sobre a Casa do Pico.

Escrito por: Francisca e Joana

Somos a Joana e a Francisca, alinhamo-nos na simplicidade das coisas e complementamo-nos nas diferenças do dia-a-dia. Queremos partilhar o que nos inspira e o que nos leva a ser mais felizes. Acreditamos que esta partilha tem também o poder de inspirar o mundo a fazer o mesmo. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *