Ideias de presentes: para o bebé que está a chegar

Seja para oferecer a uma amiga que está grávida, num babyshower ou quando um bebé nasce, estas são algumas ideias de presentes queridos e úteis. Quase tudo coisas que gostei muito de receber e que gosto de oferecer.

babyshower

Água de colónia Picu Baby – esta ou outra (eu habituei-me a esta e adoro, desde o início). Um presente que é sempre útil.

Mobile Musical Liewood via AguAgu – acho este muito simples, unisexo e querido. É uma coisa que não tive logo no Lourenço mas que às tantas comprámos porque era mesmo um bom aliado para a hora de dormir.

Swaddles de algodão orgânico via Maria do Mar ou Gloop Baby – como já disse aqui, não dispenso as swaddles. São muito úteis e multi-funções. Existe cada vez mais oferta e estes são apenas alguns exemplos.

Bolsa/necessaire Nobodinoz via Maria do Mar – adoro esta linha da Nobodinoz. Os sacos, bolsas e muda-fraldas existem numa variedade de padrões e podem vê-los ao vivo e comprar na recente Warehouse da Maria do Mar, em Alvalade.

Muda fraldas ‘portátil’ Nobodinoz via Maria do Mar

Girafa Sophie – esta girafa é um óptimo brinquedo desde o início porque estimula vários sentidos. É de borracha mas natural, pelo que podem morder à vontade, faz barulho, tem manchas que facilitam o reconhecimento visual e um leve cheiro.

Arnold the Avocado Oli & Carol via Maria do Mar – esta linha da Oli & Carol tem outros brinquedos, todos engraçados e feitos à mão a partir de borracha 100% natural, são eco-friendly e não tóxicos, pelo que podem ser usados no banho ou como mordedores para os primeiros dentes.

Brinquedo para o banho Oli & Carol via Maria do Mar

Doudou via Maria do Mar – um boneco que pode tornar-se numa óptima companhia para dormir!

 

Poderão também gostar dos meus essenciais na gravidez e dos essenciais para o bebé.

Escrito por: Francisca

Alfacinha e fã assumida da sua cidade. Nasceu e cresceu em Lisboa e embora adore sair e viajar, gosta sempre de voltar. Gosta de dias de sol, flores campestres, coisas imperfeitas e mergulhos no mar. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *