Ideias de presentes: para o primeiro aniversário

 

Hoje é dia da criança e o Sebastião faz um ano. Tem a sorte de ter sempre imensas actividades e coisas giras para fazer neste dia ou o azar de receber apenas um presente em vez de dois 😉 Ficam algumas ideias de presentes para esta idade, em que eles já não nos dão descanso, mas que é das fases mais giras de todas. Os primeiros passos, as primeiras gracinhas e a vontade de querer ver e fazer tudo!

Mochilas mini a pensar nos dias de escola ou mesmo para levar de fim de semana ou em passeio com as coisas deles, no Atelier da Tufi.

 

 

Começa o interesse por carros, triciclos e tudo onde possam ganhar alguma velocidade, este carro que encontram na  Loja Real é de suspirar e super engraçado para eles andarem de um lado para o outro, sempre cheios de classe.

 

 

Começam as aventuras e a imaginação a funcionar, por isso o melhor é ter sempre uma tenda em casa, caso queiram fingir uma noite ao “ar livre”. Além disso são um acessório de decoração fantástico!

 

 

Estes baloiços que são super giros e ficam bem em qualquer lado, resolvem qualquer birra! Além disso a Bago tem tantas outras coisas super amorosas para eles que difícil é escolher 🙂

 

Brinquedos de madeira, para eles puxarem de um lado para o outro, na Smallable.

 

E a pensar nos primeiros dias de praia e nos primeiros mergulhos no mar, a BOW tem colecção de banho para toda a família. Não é um máximo todos os irmãos de igual, e até mesmo os pais? Além de que é muito mais fácil não perdê-los de vista 😉

 

Feliz dia da criança (não esquecendo que temos sempre uma cá dentro!)

Escrito por: Joana

Joana. Casada com o João. Mãe do Sebastião. Mãe emprestada de uma Teckel, a Sushi, e de um gato rafeirão, o Tozé. Vive em frente ao mar e adora o campo. Quer alcançar o significado da palavra devagar. Viver devagar, saborear cada segundo e cada detalhe. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *