Tão pouco para ser feliz

” Going back to see the November woods in Japan. Listening with my skin more. Talking to my ancestors at least once a day. Taking my socks off in front of a moss-covered stone. Sea, sea, sea. Learning to play a musical instrument. Stripping myself of erotic nudity. Walking in Yoyogi Park on a Sunday afternoon. Choosing a single flower or herb to put in a large vase. Being on time. Traveling light. Living light. Having more windows open when the weather is good. Developing a less tamed mind.” – Cartography, Issue Nº4.

É nesta revista que me vou inspirando para próxima viagem.

Aprender a desligar é essencial, este artigo ajuda-nos a desligar do mundo online.

E estas ilustrações e produtos relembram-nos de agradecer e sorrir sempre que olhamos para eles.

Outra coisa que nos faz sorrir é o verão, os dias maiores, a areia e o mar. Ah, e estes fatos de banho são de suspirar por mais dias quentes, desenhados e produzidos em Portugal.

E para ser um fim de semana mesmo feliz não nos podemos esquecer de gelado. Estes são os meus favoritos! (e acreditem que já experimentei muitos!)

Começa hoje a feira do livro, no parque Eduardo VII, sempre a não perder! Assim como o Summer Market Stylista que acontece durante o fim-de-semana, um mercado com coisas giríssimas para toda a família, desde roupa, fatos de banho, acessórios e boa comida, como a Maria Guedes já nos habituou!

 

Um fim de semana recheado de gelados e sorrisos felizes 🙂

Escrito por: Joana

Joana. Casada com o João. Mãe do Sebastião. Mãe emprestada de uma Teckel, a Sushi, e de um gato rafeirão, o Tozé. Vive em frente ao mar e adora o campo. Quer alcançar o significado da palavra devagar. Viver devagar, saborear cada segundo e cada detalhe. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *