Ideias de presentes: para as mães mais cool

dia da mãe

O dia da mãe está quase aí – é no domingo, 6 de maio – e não podíamos deixar passar esta data sem deixar algumas ideias. Por muito que seja um dia simbólico e que o mais importante seja mesmo estarmos com a família, um presente neste dia especial faz-nos sempre sentir (ainda) mais especiais.

 

dia da mãe

Uma t-shirt da Le Mot. Com inspirações francesas mas criada em Lisboa, esta marca tem t-shirts e sweatshirts super cool sempre com statements com um acento francês.

 

dia da mãe

Um creme de mãos da clássica mas intemporal e renovada Benamor. À venda, por exemplo, n’A Vida Portuguesa.

 

dia da mãe

Um relógio, um acessório sempre útil e bonito. A Cluse tem vários modelos, desde uns mais elegantes a outros mais descontraídos, todos a um preço acessível.

 

dia da mãe

Um colar ou uns brincos da Omnia, por exemplo. Uma marca portuguesa com muitas peças simples e elegantes para mães com pinta.

 

dia da mãe

Um vestido a chamar o Verão e dias mais quentes, para usar na praia ou à noite – porque não? Este é da Oysho.

 

dia da mãe

Este caderno d’A Venda (design: Pomar) permite-nos registar aquelas pérolas e preciosidades que os nossos filhos dizem e nos fazem rir. WORDS \ from my kids \ that i want to keep forever – dá-nos o espaço para guardar essas preciosidades e não esquecer.

 

dia da mãe

Uma massagem sabe sempre bem, e o Spa da Organii é assim qualquer coisa de espectacular. Este é o pretexto perfeito para oferecer uma massagem para nós, mães, termos um tempo só nosso para descontrair e relaxar.

Bom dia da mãe para todas as super-heroínas mães por aí!

Escrito por: Francisca

Alfacinha e fã assumida da sua cidade. Nasceu e cresceu em Lisboa e embora adore sair e viajar, gosta sempre de voltar. Gosta de dias de sol, flores campestres, coisas imperfeitas e mergulhos no mar. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *