Açores, um refúgio sobre o mar

Se fecharmos os olhos quase conseguimos sentir a ondulação do mar mesmo debaixo dos nossos pés. Mas é quando os abrimos que temos a certeza de estar num dos sítios mais bonitos perdidos no meio do oceano atlântico.

Bem vindos ao White Exclusive Suites & Villas. Como dizem os próprios Deixe-se encantar no refúgio perfeito.

E encantamos. Com os quartos debruçados sobre o mar, o estilo minimalista, os quartos cheios de luz e a paz que se vive naquele espaço. Em todos os quartos uma peça de macramé diferente, que lembra o verão, as ondas e o calor. O uso privilegiado dos elementos naturais, como as mesas de cabeceira e as mesas de apoio em madeira, trazem um toque mais rústico a um ambiente moderno.

O staff super atencioso, sempre atento aos nossos pedidos e de uma simpatia incansável e o pequeno almoço com quase tudo feito pela cozinha do hotel, a destacar o delicioso pão de abóbora e as inigualáveis panquecas de aveia com creme de chocolate e avelãs caseiro.

O hotel tem poucos quartos, pelo que reservar com antecedência é uma boa opção ou tentar visitar nas épocas do ano menos requisitadas. Situado em Lagoa, a dez minutos de Ponta Delgada é ideal para fugir à confusão do turismo e estar perto de tudo o que é importante. Neste caso, a quietude necessária a uns dias de descanso e passeio.

White Exclusive Suites & Villas

Ponta Delgada, São Miguel

Escrito por: Joana

Joana. Casada com o João. Mãe do Sebastião. Mãe emprestada de uma Teckel, a Sushi, e de um gato rafeirão, o Tozé. Vive em frente ao mar e adora o campo. Quer alcançar o significado da palavra devagar. Viver devagar, saborear cada segundo e cada detalhe. Ler mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *